Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Gwent recebe seu primeiro torneio oficial com organização da ESL
eSports

Gwent recebe seu primeiro torneio oficial com organização da ESL

Competição contará com premiação total de US$ 100 mil

Jefferson Sato
Jefferson Sato
16.mar.17 às 17h41
Atualizado há cerca de 8 anos
Gwent recebe seu primeiro torneio oficial com organização da ESL

O jogo de cartas Gwent: The Witcher Card Game ainda está em fase beta, mas está fazendo sucesso o bastante para conseguir seu primeiro torneio oficial organizado pela desenvolvedora CD Projekt RED e pela ESL.

O Gwent Challenger colocará os melhores jogadores da comunidade do jogo contra quatro profissionais: Jeffrey “Trump” Shih, Adrian “Lifecoach” Koy, Kacem “Noxious” Khilaji e Peter “ppd” Dager.

A participação é aberta a todos os jogadores, independentemente de sua região. A inscrição pode ser realizada no site oficial do Gwent Challenger até 22 de março.

O gerente de comunidades da CD Projekt RED, Paweł Burza, comentou sobre o campeonato:

É um verdadeiro privilégio poder acompanhar o quão ativos são os jogadores de GWENT no cenário competitivo. Campeonatos criados pela comunidade como o Passiflora Championship, The Seven Cats Brawl ou o The Gwentlemen’s Open são uma fonte de inspiração para todo o time da CD PROJEKT RED, e nós definitivamente queremos que este cenário cresça ainda mais.

As qualificatórias do Gwent Challenger começam em 8 de abril. A competição contará com um total de US$ 100 mil de premiação.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais