A sexta edição do Dota Pit terminou com uma vitória da Team Liquid em cima da Vici Gaming.
A Team Liquid, atual campeã do The International, chegou na final sem perder um jogo sequer, enquanto a Vici Gaming perdeu justamente par a Liquid na final do lado vencedor do chaveamento por 2-0.
Na losers, a Vici disputou uma melhor-de-três contra seus conterrâneos chineses da Newbee e conseguiu conquistar a vaga na grande final para tentar a revanche contra a Liquid.
A vontade de ganhar era tanta que a Vici conseguiu levar os dois primeiros jogos, que duraram mais de 40 minutos cada. Porém, a Liquid não se acanhou e mudou sua estratégia para colocar mais pressão e agressividade logo no começo das partidas. Sem conseguir lidar com isso, os chineses acabaram deixando que a Liquid tomasse o controle do jogo e, em um belo reverse sweep, virasse completamente o placar e vencesse o campeonato por 3-2.
A SG e-sports, que conseguiu a vaga através da qualificatória sul-americana, perdeu em sua primeira partida do torneio contra a Newbee. Os brasileiros então caíram para a chave losers, onde enfrentaram e venceram os americanos da Immortals mas acabaram caindo para a Virtus.pro, campeã do último Major de Dota 2 que aconteceu na ESL One Hamburg.
Essa foi a sexta edição do Dota Pit, que aconteceu entre os dias 2 e 5 de novembro no Le Méridien Lav Hotel em Split, Croácia.