Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Do futebol ao eSport: Ronaldo Fenômeno adquire parte do CNB
eSports

Do futebol ao eSport: Ronaldo Fenômeno adquire parte do CNB

O ex-jogador de futebol estava interessado e entrar no mercado desde a metade de 2016

Jefferson Sato
Jefferson Sato
21.jan.17 às 12h40
Atualizado há mais de 8 anos
Do futebol ao eSport: Ronaldo Fenômeno adquire parte do CNB

Uma grande surpresa chacoalhou o mundo do eSports neste sábado, 21. O ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, mais conhecido como Ronaldo Fenômeno, comprou parte do CNB e-Sports Club e se tornou sócio da organização, revela o site MyCNB.

Além de Ronaldo, o jogador e campeão mundial de pôquer, André Akkari, e o diretor-executivo da Brazilian Series of Poker, Igor Trafane Federal, também se tornaram sócios do clube. Juntos, eles passam a deter 50% da organização. A outra metade ainda pertence aos sócios-fundadores Cleber “Fuzi” Fonseca e Carlos “Fury” Júnior.

Segundo o site, Ronaldo começou a se interessar pelo eSports desde 2016 e desde a metade do ano estava planejando entrar no mercado pela CNB, quando o acordo da venda já tinha sido definido entre as partes. O contrato foi assinado nesta última semana, no Rio de Janeiro. Fury explica como vai funcionar a parceria:

A administração continua a mesma, comigo e com meu irmão, o que muda é que agora temos dois campeões mundiais conosco, o que agrega bastante para a nossa imagem. Eu acho que é um alavanque de negócios para conseguirmos explorar novos mercados, como o do futebol e de outros jogos eletrônicos".

Ronaldo também comentou sobre a aquisição em um comunicado oficial:

Os jogos eletrônicos são tendência no mundo inteiro e, no Brasil, são uma febre. É um movimento impressionante! Como atletas, encontramos na CNB ideais que têm tudo a ver com os nossos e vamos transferir para os e-sports a adrenalina dos jogos nos campos de futebol e das mesas de pôquer.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais