Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Azubu e Razer fecham parceria para expandir cena de eSports no Brasil
eSports

Azubu e Razer fecham parceria para expandir cena de eSports no Brasil

Azubu vai ser a plataforma oficial da Razer para transmissões de competições de eSports no país

Guilherme Jacobs
Guilherme Jacobs
08.dez.15 às 14h43
Atualizado há mais de 9 anos
Azubu e Razer fecham parceria para expandir cena de eSports no Brasil

A fabricante de acessórios de games Razer e a plataforma de streaming online fecharam uma parceria para expandir as transmissões de eSports no Brasil.

A Azubu vai ser a plataforma oficial da Razer para transmissões de competições de eSports no país, incluindo torneios com parceiros e os realizados em eventos presenciais como AGE, BGS e BRMA. Naturalmente, torneios da própria Razer também terão espaço nas transmissões.

A parte mais interessante da parceria é que, como fruto do acordo, minicampeonatos com equipes desconhecidas mas com potencial serão transmitidos, com o intuito de aumentar sua base de fãs e facilitar a participação deles em eventos maiores.

“A Azubu é uma empresa que, assim como a Razer, incentiva muito os e-Sports no mundo todo. Nos identificamos com a qualidade de suas transmissões, com a força de sua equipe e é um grande orgulho tê-los ao nosso lado no Brasil”, disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina. “A parceria demonstra o comprometimento da Razer com a indústria dos e-Sports e temos certeza trará bons frutos. Os fãs de esportes eletrônicos serão os grandes beneficiados, com conteúdo único e do mais alto nível”, completou.

“A Razer fabrica e comercializa alguns dos melhores equipamentos para games do mercado, o que combina perfeitamente com nossa perspectiva de tecnologia de transmissão para uma experiência superior em e-Sports”, disse Abe Gottesman, VP de Desenvolvimento de Negócios da Azubu. “Todos nós buscamos as melhores soluções para nossos streamers e jogadores, auxiliando a comunicação entre os gamers e oferecendo a mais completa experiência possível, e essa parceria é um passo importante para alcançar esse objetivo no Brasil”.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast