Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Telegram também apresenta instabilidade após queda de outros aplicativos
Ciência e Tecnologia

Telegram também apresenta instabilidade após queda de outros aplicativos

Aumento de número de usuários pode ser um dos motivos

Camila Sousa
Camila Sousa
04.out.21 às 16h16
Atualizado há quase 4 anos
Telegram também apresenta instabilidade após queda de outros aplicativos

Após WhatsApp, Instagram e Facebook ficarem fora do ar hoje (4), o aplicativo Telegram também apresentou instabilidade.

Segundo o DownDetector, o serviço de mensagens começou a ter problemas pouco antes das 13h e teve um pico de reclamações por volta das 15h00.

O Telegram não chegou a ficar fora do ar para todos os usuários, como aconteceu com os demais aplicativos, mas apresentou demora na entrega de mensagens e na abertura de arquivos, como fotos e documentos.

Um dos motivos para isso pode ter sido exatamente o aumento repentino de usuários, que migraram dos serviços de mensagens que não estão funcionando.

Até o momento da publicação desta matéria, WhatsApp, Instagram e Facebook seguem fora do ar, com a declaração abaixo publicada no Twitter oficial do Facebook:

View post on X

"Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente."

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais