Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Netflix volta atrás sobre postagem com regras de compartilhamento de senhas
Ciência e Tecnologia

Netflix volta atrás sobre postagem com regras de compartilhamento de senhas

Conteúdo era válido somente para Chile, Costa Rica e Peru

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
03.fev.23 às 19h12
Atualizado há mais de 2 anos
Netflix volta atrás sobre postagem com regras de compartilhamento de senhas
Netflix/Reprodução

A Netflix parece ter voltado atrás em relação a uma postagem sobre o bloqueio de dispositivos por compartilhamento indevido de senhas.

De acordo com informações do The Streamable, a série de novas regras, divulgada no início da semana, teria sido compartilhada de forma equivocada no site oficial de vários países.

Segundo um porta-voz da empresa, o conteúdo era válido somente para Chile, Costa Rica e Peru, mas acabou sendo publicado em diferentes países:

“Ontem, por um breve período, um artigo da central de ajuda contendo informações aplicáveis apenas ao Chile, Costa Rica e Peru foi publicado em outros países.”

Tudo indica que a Netflix irá aplicar um modelo de compartilhamento pago de senhas semelhante ao que já acontece nos países citados. Contudo, a empresa ressaltou que nenhum bloqueio será feito sem a divulgação de informações prévias. A expectativa é de que a nova política comece a ser aplicada, de fato, em março nos EUA.

Por enquanto, basta aguardar novas informações e uma atualização sobre o processo de compartilhamento de senhas no Brasil. Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.

Fonte: The Streamable, The Guardian

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais