Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Game of Thrones | Elon Musk propõe "asas de dragão" para a SpaceX Starship
Ciência e Tecnologia

Game of Thrones | Elon Musk propõe "asas de dragão" para a SpaceX Starship

Membranas de aço para o foguete

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
15.abr.19 às 10h38
Atualizado há cerca de 6 anos
Game of Thrones | Elon Musk propõe "asas de dragão" para a SpaceX Starship

A SpaceX, empresa de tecnologia aeroespacial de Elon Musk, está desenvolvendo o Starship, foguete que, no futuro, pode ser usado para transportar cargas e passageiros para Marte. No Twitter, respondendo a um tweet sobre a estreia da última temporada de Game of Thrones, o bilionário sugeriu implantar "asas de dragão" no Starship:

View post on X

"Com asas membranosas de aço, como um Dragão, nós podemos diminuir a temperatura de reentrada da Starship para cerca de 1.000 graus Celsius, o que permitiria que a superfície inteira fosse metal puro e morno"

Não se sabe se Musk estava só fazendo uma piada para aproveitar o hype da série ou se esses planos realmente existem.

A HBO já está preparando o spin-off de uma das séries mais queridas da atualidade. A produção deve começar entre junho e setembro de 2019 e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis. A série derivada será estrelada por Naomi Watts e  Josh Whitehouse.

Apesar de ser mais curta, a última temporada de Game of Thrones tem episódios mais longos e uma batalha que promete durar quase uma hora. Os dois primeiros capítulos da temporada terão 60 minutos, e os quatro subsequentes terão todos 80 minutos.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreou no último dia 14 de abril; os outros cinco episódios da série serão exibidos sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais