Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Disney Plus testa venda de colecionáveis para assinantes na plataforma
Ciência e Tecnologia

Disney Plus testa venda de colecionáveis para assinantes na plataforma

Recurso está disponível apenas nos EUA - pelo menos por enquanto

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
04.nov.22 às 13h30
Atualizado há mais de 2 anos
Disney Plus testa venda de colecionáveis para assinantes na plataforma

Pensando em expandir o mercado além de filmes e séries, o Disney+ está testando a venda de mercadorias exclusivas para assinantes através da plataforma de streaming (via Bloomberg).

Por enquanto, o recurso está disponível apenas nos EUA. Os usuários podem acessar o principal site de compras da empresa ou escanear um código QR ao visualizar uma seção “Compre esta história”, que aparece nas descrições dos programas disponíveis, incluindo filmes e séries.

Em seguida, a ferramenta permite que usuários comprem diferentes itens das mais famosas franquias da empresa, como um conjunto de sabres de luz ou uma máscara colecionável do Pantera Negra. Veja abaixo:

disney plus colecionáveis streaming Imagem: Disney+ Commerce.

Ainda segundo informações da Bloomberg, o recurso começou na última terça-feira (1) e terá duração de sete dias. Além de Star Wars Pantera Negra, a ferramenta permite que assinantes tenham acesso exclusivo a produtos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Frozen 2 e Lightyear.

A venda de colecionáveis na plataforma de streaming faz parte de uma iniciativa da empresa, que está tentando expandir a área de atuação, incluindo permitir que os assinantes do Disney+ entrem em seus parques temáticos antecipadamente ou vender produtos adicionais, como uma assinatura da revista National Geographic.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast