Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Yoshihiro Togashi está acelerado em mangá de Hunter x Hunter
Animes e Mangás

Yoshihiro Togashi está acelerado em mangá de Hunter x Hunter

Mangaká produziu, no mínimo, 21 páginas em menos de uma semana

Saori Almeida
Saori Almeida
09.mai.24 às 11h24
Atualizado há 11 meses
Yoshihiro Togashi está acelerado em mangá de Hunter x Hunter
Crunchyroll/Reprodução

Yoshihiro Togashi voltou a trabalhar no mangá de Hunter x Hunter — e a produção está voando nos últimos dias!

O mangaká tem compartilhado diversas fotos de seu trabalho no X (antigo Twitter). Desde a última quarta-feira (01), Togashi produziu, no mínimo, 21 páginas, chegando ao capítulo #406 da obra.

Confira as imagens abaixo:

View post on X

View post on X

View post on X

View post on X

View post on X

View post on X

Vale lembrar que Yoshihiro Togashi enfrenta problemas de saúde que o obrigam a fazer pausas frequentes na produção de Hunter x Hunter. Antes do dia 1º de maio, o artista tinha oferecido as atualizações mais recentes sobre o andamento do mangá há seis meses, em outubro de 2023.

No Brasil, Hunter x Hunter é publicado pela JBC. E a história tem uma adaptação em anime, e pode ser assistida na Crunchyroll e na Netflix.

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Yoshihiro Togashi (X/Twitter)

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast