Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Togashi publica artes de Gon e Killua criadas há mais de 10 anos
Animes e Mangás

Togashi publica artes de Gon e Killua criadas há mais de 10 anos

Mangaká segue uma jornada nostálgica enquanto trabalha no mangá de Hunter x Hunter

Saori Almeida
Saori Almeida
11.jun.24 às 12h07
Atualizado há 10 meses
Togashi publica artes de Gon e Killua criadas há mais de 10 anos
Yoshihiro Togashi/X/Twitter/Reprodução

Yoshihiro Togashi continua uma jornada nostálgica nas redes sociais enquanto trabalha no mangá de Hunter x Hunter. Uma prova disso é que, nas últimas horas, o autor publicou mais artes de Gon e Kilua — produzidas há mais de 10 anos.

Os desenhos da vez foram usados na capa da edição #2139 da Weekly Shonen Jump, que chegou ao mercado no começo de outubro de 2011. Togashi revelou as artes separadas, mas a revista mencionada colocou as duas em uma composição.

Confira abaixo:

View post on X

View post on X

Edição #42 de 2011 da Weekly Shonen Jump (Reprodução)

Yoshihiro Togashi voltou a trabalhar no mangá de Hunter x Hunter no começo de maio — e tem voado na produção. Entre os desenhos tirados do baú, o mangaká já criou mais de 100 laudas que chegarão aos fãs no futuro.

Vale sempre lembrar que o artista enfrenta problemas de saúde que o obrigam a fazer pausas frequentes na produção dos quadrinhos.

No Brasil, Hunter x Hunter é publicado pela JBC. A história tem uma adaptação em anime, que pode ser assistida na Crunchyroll e na Netflix.

Fique de olho por aqui para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Yoshihiro Togashi (X/Twitter)

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais