Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Anime de Scott Pilgrim não terá segunda temporada na Netflix
Animes e Mangás

Anime de Scott Pilgrim não terá segunda temporada na Netflix

Informação foi confirmado pelo próprio Bryan Lee O’Malley, criador do personagem

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
21.nov.24 às 10h22
Atualizado há 5 meses
Anime de Scott Pilgrim não terá segunda temporada na Netflix
(Netflix/Divulgação)

Mesmo com o sucesso de público e crítica, as aventuras de Scott Pilgrim na Netflix chegaram mesmo ao fim, porque o anime baseado no personagem não terá uma segunda temporada.

A informação foi confirmada pelo próprio Bryan Lee O’Malley, criador da franquia, em post celebrando o primeiro aniversário da série.

O’Malley escreveu:

“Há um ano, Scott Pilgrim: A Série estreou. Foi uma honra trabalhar com todo o elenco e a equipe. Foi como reger uma orquestra sinfônica diariamente. Desde o momento em que a ideia foi apresentada, o projeto parecia um milagre único.

De toda forma, fomos informados recentemente que a série NÃO retornará. Como todos sabem, planejamos apenas uma temporada, e cobramos muitos favores pra que ela acontecesse, então, fazer mais seria quase impossível. Mesmo assim, eu sei que alguns de vocês tinham essa esperança.”

View post on X

O anime é baseado na série de quadrinhos do personagem, que também virou um filme live-action de sucesso. Mas além de uma mera adaptação, a trama alterou significativamente vários pontos do enredo, oferecendo uma história inédita.

Scott Pilgrim: A Série segue em streaming na Netflix.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Bryan Lee O’Malley (via X)

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast