Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Luffy volta ao desfile de Ação de Graças com balão gigante (e dessa vez deu certo!)
Animes e Mangás

Luffy volta ao desfile de Ação de Graças com balão gigante (e dessa vez deu certo!)

Herói de One Piece encantou as ruas de Nova York no tradicional evento

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
28.nov.24 às 15h00
Atualizado há 8 meses
Luffy volta ao desfile de Ação de Graças com balão gigante (e dessa vez deu certo!)
(Toei/Divulgação)

Após ter o icônico chapéu de palha rasgado em 2023 (relembre), o pirata Luffy, de One Piece, voltou ao tradicional desfile de Ação de Graças da Macy’s, desta vez com tudo certo!

O balão gigante encantou as ruas de Nova York, fazendo a felicidade dos fãs da franquia de Eiichiro Oda. Veja fotos e vídeos abaixo:

View post on X

View post on X

View post on X

Vale lembrar que esta é uma ótima oportunidade para você começar a acompanhar One Piece, visto que o anime está em hiato até abril do ano que vem.

Você pode até se atualizar nos mais de mil episódios da trama antes da estreia da segunda temporada do live-action da Netflix.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Toei

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais