O Alquimista, aclamada obra do escritor brasileiro Paulo Coelho, ganhará uma adaptação em mangá, no Japão.
- Mangá derivado de Sakamoto Days é anunciado para julho
- Descubra qual edição da Shonen Jump foi lançada na semana em que você nasceu
A novidade foi revelada pela editora japonesa KADOKAWA e faz parte do "Masterpiece Comics" — um selo inédito que tem o intuito de adaptar obras clássicas do Japão e de outros países para o formato de mangá.
A adaptação da obra brasileira será comandada por Tamaki Nakamura, com previsão de lançamento para 24 de novembro, no Japão. Até o momento, não há informações sobre o lançamento no Brasil.
Publicado em 1988, O Alquimista conta a história de Santiago, jovem pastor que vai ao Egito em busca de um tesouro nas Pirâmides. Pelo caminho, ele encontra outros tipos de riquezas em contatos com pessoas como uma cigana e um homem que se diz rei.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Comic Natalie; Crunchyroll