Kagurabachi chegou ao mercado recentemente e já superou, de certa forma, um dos grandes mangás dos últimos anos. Um mês depois do lançamento, a história se tornou a segunda mais popular da plataforma Manga Plus (serviço oficial da Shueisha), tomando o lugar de Jujutsu Kaisen.
No momento em que essa publicação é escrita, Kagurabachi se mantém no segundo lugar do ranking de popularidade da Manga Plus. Além de Jujutsu Kaisen, outro mangá que desceu uma posição no pódio foi Chainsaw Man.
Agora, o obra de Takeru Hokazono fica atrás somente do mangá de One Piece.

Kagurabachi se tornou um fenômeno antes mesmo da estreia de seu primeiro capítulo, em meados de setembro deste ano. O motivo principal para isso foi a viralização do visual do protagonista, Chihiro Rokuhira, nas redes sociais.
A trama do título ainda está em seus momentos iniciais, mas já entrega espadas, feitiçaria e sede de vingança.
- Mangá de Kagurabachi viraliza e conquista a internet com memes
- Protagonista de Kagurabachi fica ainda mais porradeiro em mod para King of Fighters XV
Kagurabachi está disponível, de forma gratuita, em inglês, no Manga Plus. Segundo o aplicativo, capítulos inéditos são lançados aos domingos, ao meio-dia.
Já o anime de Jujutsu Kaisen pode ser assistido pela Crunchyroll. A segunda temporada da adaptação ainda está no processo de lançamentos semanais. O mangá, por sua vez, é publicado no Brasil pela Panini.
Fique ligado por aqui para mais novidades. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Manga Plus