Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Criador de Jujutsu Kaisen agradece apoio dos fãs em despedida do mangá
Animes e Mangás

Criador de Jujutsu Kaisen agradece apoio dos fãs em despedida do mangá

Aventura de Yuji Itadori e companhia chegou ao fim nos quadrinhos

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
30.set.24 às 12h37
Atualizado há 10 meses
Criador de Jujutsu Kaisen agradece apoio dos fãs em despedida do mangá
(Shueisha/Reprodução)

Após seis anos, as aventuras de Yuji Itadori, Satoru Gojo e companhia chegaram ao fim no mangá de Jujutsu Kaisen, e o criador da saga, Gege Akutami, aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho dos fãs durante a jornada.

Em arte publicada na Shueisha logo após o capítulo final da série, Akutami escreveu:

“Chegamos ao fim. Obrigado a todos pelo apoio! Continuarei dando o meu melhor nos projetos futuros.”

(Shueisha/Reprodução)

O mangá concluiu a história no capítulo 271. Por enquanto, os fãs ainda têm a companhia do anime baseado na saga, que segue no ar pela Crunchyroll.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: ComicBook

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais