Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Jogo mobile Twisted Wonderland terá anime no Disney Plus
Animes e Mangás

Jogo mobile Twisted Wonderland terá anime no Disney Plus

Escola de magia povoada por personagens inspirados em vilões da Disney

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
14.out.21 às 16h31
Atualizado há quase 4 anos
Jogo mobile Twisted Wonderland terá anime no Disney Plus

O jogo mobile Twisted Wonderland, feito pela Disney em parceria com a Aniplex, terá uma adaptação para anime no Disney+.

A conta oficial da Disney+ japonesa publicou a notícia nas redes sociais, anunciando o projeto e prometendo mais detalhes para breve.

Confira:

View post on X

O jogo apresenta personagens inspirados nos vilões de filmes da Disney como Hades, Rainha de Copas, Scar Malévola e mais. O gameplay possui elementos de jogo de ritmo e batalhas, além de ter segmentos de visual novel, ambientado em uma escola de magia com matérias como alquimia, voo e história.

O responsável pelo design de personagens é Yana Taboso, o mesmo de Black Butler (Kuroshitsuji).

Ainda não há informações sobre elenco de voz ou previsão de estreia.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais