Criador da franquia Dragon Ball, o mangaká Akira Toriyama pode estar preparando o terreno para se aposentar da franquia. Em painel na San Diego Comic-Con deste ano, o produtor Norihiro Hayashida, da Toei, informou que o filho de Toriyama passou a se envolver mais com os projetos, começando já pelo longa Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI, que estreia em agosto.
Durante painel no prestigiado Salão H, Hayashida disse que Sasuke Toriyama “se encarregou de cuidar do legado do pai em SUPER-HERÓI.” O que isso significa, em termos práticos, a gente ainda não sabe.
Também não está confirmado se Toriyama pretende, de fato, passar o controle da franquia para Sasuke, já que o artista se envolve pra valer com os projetos, desde novos mangás até animes.
No novo filme, o exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku. Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan.
- SDCC 2022: Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI ganha novo trailer
- Dragon Ball: The Breakers ganha trailer com Freeza e data de lançamento para outubro
Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI chega aos cinemas brasileiros em 18 de agosto.