Demon Slayer está em período de estreias semanais na Crunchyroll e, aparentemente, a Ufotable planeja adicionar uma boa quantidade de material original à 4ª temporada do anime. Prova disso é que um dos episódios iniciais do arco do Treinamento Hashira adaptou menos de duas páginas do mangá de Koyoharu Gotouge.
- Saiba o que você precisa lembrar para a volta de Demon Slayer
- Demon Slayer aposta na qualidade técnica em retorno com arco dos Hashira
[Atenção! Grandes spoilers da 4ª temporada e do mangá de Demon Slayer a partir daqui! Siga por conta e risco! Você está avisado!]
Nessa publicação, estamos falando especificamente do episódio #3 da 4ª temporada, momento em que Tanjiro se junta ao treinamento proposto por Tengen Uzui, Hashira do Som aposentado.
No capítulo lançado no último domingo (26), conferimos a equipe de exterminadores de Onis realizando exercícios intensos, cenas tocantes protagonizadas pelos "alunos" e esposas de Tengen, além de uma batalha simulada entre Tanjiro e o ex-hashira extravagante. A grande questão, no entanto, é que isso não existe no mangá.
Todas essas situações aconteceriam no capítulo #132 da obra de Gotouge. Nas páginas originais, vemos apenas Tanjiro chegando ao treinamento, alguns diálogos breves e o aviso de que o protagonista "ganhou permissão para ir ao próximo local em apenas 10 dias". Nada mais.

O material original do episódio #3 responde, de certa forma, uma grande dúvida dos fãs sobre a 4ª temporada de Demon Slayer: como a Ufotable adaptará o arco do Treinamento Hashira, que é consideravelmente curto. No mangá, essa parte da trama vai apenas dos capítulos #128 a #136.
Novos episódios de Demon Slayer chegam ao catálogo da Crunchyroll aos domingos, às 15h45 (no horário de Brasília). Todas as temporadas do anime, assim como o filme do Trem Infinito, também podem ser assistidas no streaming laranja.
O mangá, por sua vez, é publicado no Brasil pela Panini.
Fique de olho por aqui para mais curiosidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Crunchyroll, Panini