Um remake do anime de One Piece foi anunciado no último final de semana, e Eiichiro Oda, criador do mangá original, comentou a novidade que estremeceu a internet.
- Anime de One Piece ganhará remake pelo WIT Studio e Netflix
- Guia One Piece: todas as sagas, séries, arcos e episódios fillers
Em comunicado, Oda explicou que The One Piece, como foi chamado o novo projeto, terá "uma linha diferente" da animação que a Toei Animation tem comandado nos últimos 25 anos. O remake, nas palavras do icônico mangaká, é pensado para "a nova geração apresentada à One Piece".
Confira o texto de Oda abaixo:
“Esse projeto tem como objetivo redesenhar a animação de One Piece de forma moderna. Num traço diferente da série que avança com a Toei há 25 anos.Esperamos oferecer um novo sentimento a vocês. Este é o caso. O lançamento ainda está longe, é um projeto longo, que levará tempo para ser finalizado. Mas com nossos novos amigos, WIT Studio e Netflix, assim como fãs de todo o mundo, poderemos entregá-lo para a nova geração apresentada à One Piece. Então, faremos o nosso melhor como equipe One Piece. Eu vou fazer isso!"
O remake do anime de One Piece será produzido pela Netflix e pelo WIT Studio, responsável pelas adaptações de Spy x Family e Attack on Titan.
O plano para a nova animação é começar pela saga East Blue — justamente a que inicia a jornada de Luffy e do Bando do Chapéu de Palha em busca do grande tesouro One Piece.
E vale deixar claro que o anime original, que está perto dos 1100 episódios, manterá lançamentos normalmente.
- Próximo arco do anime de One Piece ganha trailer e data para janeiro
- Anime de MONSTERS, obra de Eiichiro Oda, ganha pôster e previsão de estreia na Netflix
Até o momento, não há uma data para o lançamento do remake de One Piece. O próprio Eiichiro Oda deixou claro que a estreia do projeto ainda parece longe de acontecer.
O anime clássico pode ser assistido pela Crunchyroll, HBO Max e Netflix. E não podemos esquecer do recente live-action de Luffy e companhia, também disponível na plataforma do TUDUM.
Fique de olho por aqui para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Dexerto