O filme Dragon Ball Super: Super Hero teve sua estreia adiada indefinidamente no Japão. O anúncio foi feito pelo Toei Animation, estúdio responsável pela nova aventura de Goku e seus aliados.
Segundo um comunicado divulgado no site oficial da franquia, o adiamento se deve à invasão hacker aos sistemas da Toei. Por conta disso, o filme não chegará aos cinemas japoneses em 22 de abril e segue sem uma nova data.
O ataque aconteceu no início de março e afetou também os animes da Toei em exibição na TV. Entre os prejudicados estão One Piece, Dragon Quest: The Adventures of Dai, Digimon Ghost Game e Delicious Party: Pretty Cur.
- Dragon Ball Super: Super Hero ganha novo pôster com Goku, Vegeta e mais
- Dragon Ball Super: Super Hero ganha primeiro clipe com foco em cenas de ação
- Voz original de Goku diz que Dragon Ball Super: Super Hero vai superar expectativas
Dragon Ball Super: Super Hero mostrará a chegada de Gamma 1 e Gamma 2, dois novos andróides criados pela maligna empresa Red Ribbon. Enquanto mantém a pose de super-heróis para o público, eles começam a atacar Gohan, Piccolo e os outros Guerreiros Z.