Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Crunchyroll vai exigir assinatura premium em arcos de One Piece
Animes e Mangás

Crunchyroll vai exigir assinatura premium em arcos de One Piece

Mudança começa a valer a partir do dia 23 de dezembro

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
02.dez.24 às 18h54
Atualizado há 8 meses
Crunchyroll vai exigir assinatura premium em arcos de One Piece
(Imagem: Crunchyroll/Reprodução)

A Crunchyroll anunciou, nesta segunda-feira (2), que passará a exigir uma assinatura premium na hora de assistir a alguns arcos de One Piece.

Até a publicação desta matéria, é possível conferir todos os episódios, especiais e alguns filmes da franquia, de forma gratuita com anúncios. Contudo, isso mudará em breve.

Segundo o streaming, os primeiros 206 episódios (que compreendem as sagas East Blue, Alabasta e Skypiea) continuarão disponíveis, mas será necessária uma assinatura premium para conferir as demais aventuras, a partir do dia 23 de dezembro. Veja o cronograma na publicação abaixo:

View post on X

One Piece acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy, um garoto que tem o sonho de se tornar o Rei dos Piratas e encontrar o tesouro One Piece.

A produção está disponível, na íntegra, no catálogo da Crunchyroll. Também é possível conferir alguns episódios dublados na Max e na Netflix. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini, mas alguns capítulos estão disponíveis no MANGA Plus.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Crunchyroll

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais