A NHK anunciou que a primeira metade da parte final de Attack on Titan: Final Season — Kanketsuhen será, na verdade, um especial de 1 hora de duração.
Esse primeiro grande episódio irá ao ar em 3 de março no Japão. O anime já tem seus capítulos subdivididos há algum tempo, sendo essa a primeira metade da terceira parte da temporada final (sabemos que é confuso...). Porém, já foi confirmado que a Parte 3 será a conclusão definitiva.
A segunda metade de Attack on Titan: Final Season — Kanketsuhen ainda não tem data de estreia revelada, mas chegará ainda em 2023.
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, em japonês) está disponível no catálogo do Crunchyroll. O mangá, por sua vez, foi publicado pela Panini no Brasil.
Fonte: