Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Jedicon Rio lança financiamento coletivo para edição de 2023
Agenda Nerd

Jedicon Rio lança financiamento coletivo para edição de 2023

Evento de fãs de Star Wars busca retomada em formato presencial após anos de hiato

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
01.ago.23 às 14h54
Atualizado há quase 2 anos
Jedicon Rio lança financiamento coletivo para edição de 2023
Crédito: Lucasfilm/Divulgação

Os fãs da saga espacial mais famosa dos cinemas convocaram o NerdPower! Realizada, tradicionalmente, no Rio de Janeiro, a Jedicon lançou uma campanha de financiamento coletivo para a edição de 2023. O evento inspirado em Star Wars busca retomar o formato presencial após ano de hiato pela pandemia.

A campanha está no ar na plataforma Benfeitoria (acesse aqui). Até a publicação desta matéria, o financiamento atingiu 44% da meta inicial, de R$ 50 mil. Por enquanto, o evento está marcado para 4 de novembro, no Planetário da Gávea.

Watch on YouTube

Como de costume, cada faixa de apoio conta com recompensas, que vão desde ingressos até kits com brindes, agradecimentos especiais e mais.

Caso a meta inicial seja batida, o evento antecipa o aumento no número de dias e até de atrações, com a possibilidade da vinda de algum astro estrangeiro ligado à saga.

A Jedicon reúne cosplayers, expositores, palestras e outras atividades temáticas do universo Star Wars. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades de uma galáxia muito, muito distante. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.

Fonte: Jedicon

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais