Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Anime Friends 2024 terá nano.RIPE e show extra da banda ALI
Agenda Nerd

Anime Friends 2024 terá nano.RIPE e show extra da banda ALI

Artistas são responsáveis por músicas de Bakuman, Food Wars!, Beastars, Jujutsu Kaisen e mais

Saori Almeida
Saori Almeida
06.jun.24 às 16h20
Atualizado há 10 meses
Anime Friends 2024 terá nano.RIPE e show extra da banda ALI
Crunchyroll/Reprodução

O Anime Friends 2024 confirmou mais atrações musicais internacionais para o evento: a dupla de pop rock nano.RIPE e mais da banda ALI (Alien Liberty International).

A nano.RIPE, na verdade, é apenas uma parte do Bandai Namco Music Live Festival — que acontecerá pela primeira vez fora do Japão, dentro do Anime Friends. O duo foi formado em 1998, e o portfólio dele conta com músicas para animes como Bakuman, Food Wars!, Glasslip, Citrus e mais.

Shows estão planejados para 18 e 20 de julho, quinta-feira e sábado, respectivamente.

View post on X

A banda ALI, por sua vez, já estava confirmada para a sexta-feira, 19 de julho, e terá uma apresentação extra no domingo (21), no palco principal do AF24.Os artistas são responsáveis pela primeira música de abertura do anime Beastars e pelo popular encerramento de Jujutsu Kaisen "Lost in Paradise".

View post on X

O Anime Friends 2024 acontece entre os dias 18 a 21 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).

Fique de olho por aqui para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Anime Friends (X/Twitter)

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast