Zelda: Majora’s Mask teria originalmente loop de 7 dias, segundo vazamento

Vazamento revelou conteúdo cortado de dois jogos da franquia The Legend of Zelda

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Zelda: Majora's Mask teria originalmente loop de 7 dias, segundo vazamento

Vários sites de fóruns foram inundados com códigos que revelam conteúdos cortados de jogos clássicos da Nintendo nos últimos dias, originados de um possível vazamento que aconteceu de forma anônima. Desde então, jogadores do mundo inteiro estão tentando desvendá-los.

Alguns dos códigos revelaram detalhes sobre os jogos da franquia The Legend of Zelda que foram lançados para o Nintendo 64 — que são bem interessantes! A informação é do Switcher.

Majora’s Mask teria originalmente um loop de uma semana inteira em vez de apenas três dias, como acabou acontecendo na versão final.

“Prova de que Majora’s Mask teria a duração de sete dias.”

E a área de Great Bay, local em que Link encontra o Zora Mikau, teria um mini-game com arco e flecha, conforme compartilhado por um usuário do Twitter.

O clássico Ocarina of Time também não escapou dos vazamentos. Trechos de uma dungeon que não foi usada, uma luta descartada contra um Iron Knuckle e protótipos da casa da aranhas foram revelados. Confira tudo nos tweets logo abaixo:

The Legend of Zelda: Ocarina of Time foi originalmente lançado em 1998. Já Majora’s Mask foi lançado dois anos depois, em 2000.