Em todos os logos de The Legend of Zelda, o Link já usou todo tipo de arma e gambiarra possível, mas uma divertida arte de fã imagina o herói dos games em um crossover que deixará a nação otaku muito feliz, especialmente os adoradores de Chainsaw Man.
- Os 10 melhores jogos de Zelda, segundo a crítica
- Jogadores já estão criando gambiarras hilárias em Zelda: Tears of the Kingdom
A brincadeira foi postada no Twitter por uma conta de fã, que imagina o protagonista de Zelda possuído pela motosserra do capeta do anime, com direito a “randandan” e tudo. Veja abaixo:
Da nossa parte, fica a torcida de que um dia possamos mesmo ver a motosserra do Denji como item nas andanças de Link por Hyrule.
Zelda está com a bola toda este ano com o elogiado lançamento de Tears of the Kingdom, novo jogo da franquia, já disponível nas lojas. O game está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.