Zack Snyder revela foto de Darkseid no Snyder Cut de Liga da Justiça

Vilão tinha sido cortado da versão que chegou aos cinemas

Marina Val Publicado por Marina Val
Zack Snyder revela foto de Darkseid no Snyder Cut de Liga da Justiça

A versão de Liga da Justiça que chegou aos cinemas teve vários elementos adicionados e outros cortados. Um deles foi Darkseid, que deveria aparecer como um gancho para Liga da Justiça 2, o último filme da trilogia começada em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Entretanto, depois de Zack Snyder sair da direção devido a problemas pessoais, Joss Whedon assumiu o comando e acabou alterando alguns detalhes. Entre eles, a aparição do vilão. A informação foi confirmada na semana passada, quando Ray Porter, ator que interpretou o malvado comentou que finalmente foi autorizado a falar sobre isso.

“Dito isso e como recebi permissão… Oi, eu sou o Ray. Eu interpretei Darkseid em Liga da Justiça de Zack Snyder. Pronto. Está aí agora.”

Hoje, Snyder aproveitou para mostrar uma imagem que traz o vilão com um enorme e ameaçador exército. Confira:

“Ele está chegando… No HBO Max.”

O Snyder Cut trata-se de uma versão do longa concebida por Zack Snyder antes de se ausentar da produção por motivos pessoais e anterior às mudanças feitas por Joss Whedon, o diretor escolhido para substituir Snyder.

Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou US$ 657 milhões em bilheteria. A nova versão chega em algum momento de 2021.