YouTube anuncia séries originais no Brasil

A primeira delas estreia em outubro

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko

O selo YouTube Originals anunciou suas primeiras séries do Brasil, com grandes personalidades da plataforma.

A primeira série é Whindersson — Próxima Parada e acompanha o YouTuber Whindersson Nunes em uma viagem ao redor do mundo. A estreia está marcada para o dia 3 de outubro e a série terá 8 episódios ao todo.

Outros canais que terão suas próprias séries são o Porta dos Fundos, que promoverá um reality show para encontrar o próximo talento do canal em O Novo Futuro Ex-Ator do Porta; o Desimpedidos com um reality show que acompanhará a trajetória de Fred tentando se tornar um jogador profissional.

Nathalia Arcuri terá o programa One Billion Women World Tour, em que ela se encontrará com algumas das empresárias mais bem sucedidas do mundo.

O Manual do Mundo terá uma série de episódios com experimentos gigantescos que contarão com a participação do público.

A produtora Los Bragas fará um documentário sobre os esportes de rua, e um dos episódios será sobre a skatista Karen Jonz.

Agora é possível acessar todo o conteúdo do YouTube Originals gratuitamente, com propagandas. Usuários assinantes do YouTube Premium terão acesso ao conteúdo de forma antecipada — todos os episódios são disponibilizados de uma só vez e sem propagandas, além de eventuais conteúdos extras.