Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Yoshihiro Togashi pode ter voltado a trabalhar no mangá de Hunter x Hunter
Animes e Mangás

Yoshihiro Togashi pode ter voltado a trabalhar no mangá de Hunter x Hunter

Capítulos mais recentes da história foram publicados entre outubro e dezembro de 2022

Saori Almeida
Saori Almeida
02.out.23 às 11h20
Atualizado há mais de 1 ano
Yoshihiro Togashi pode ter voltado a trabalhar no mangá de Hunter x Hunter
Crunchyroll/Reprodução

A notícia que muitos esperavam pode ter chegado. Uma nova foto divulgada por Yoshihiro Togashi sugere que o autor de Hunter x Hunter voltou a trabalhar na obra.

Em sua conta no Twitter (ou X), Togashi publicou apenas uma imagem, bastante ampliada, de uma base para desenho. O texto que a acompanha, por sua vez, só diz "start over" ("recomeçar", em português).

View post on X

Mesmo sem uma revelação completamente clara, os fãs assumiram que o autor está trabalhando em novas paginas de Hunter x Hunter. A última novidade entregue por Togashi pelas redes sociais foi a finalização do capítulo 401, em março de 2023.

É válido lembrar que Yoshihiro Togashi enfrenta problemas de saúde que o obrigam a fazer pausas frequentes na produção de sua história. Isso acaba, em parte, gerando demora na continuação do mangá de Hunter x Hunter.

Os capítulos mais recentes da trama (391 a 400) foram lançados entre outubro e dezembro de 2022. O volume encadernado nº 37, por sua vez, chegou em novembro do ano passado.

No Brasil, Hunter x Hunter é publicado pela JBC. Já a adaptação em anime pode ser assistida na Crunchyroll e na Netflix.

Fique ligado por aqui para mais novidades. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: Yoshihiro Togashi (Twitter)

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais