World of Warcraft anuncia fim de semana grátis para trazer de volta antigos jogadores

Também será possível testar a mais nova expansão, Battle for Azeroth, mesmo que não a tenha adquirido

Marina Val Publicado por Marina Val
World of Warcraft anuncia fim de semana grátis para trazer de volta antigos jogadores

A Blizzard acaba de anunciar um fim de semana grátis em World of Warcraft para incentivar que antigos jogadores retornem para batalhar por Azeroth. Todas as contas inativas de WoW terão acesso total ao jogo e aos personagens sem precisar de assinatura no período de 21 a 24 de março de 2019.

Também será possível testar a mais nova expansão, Battle for Azeroth, mesmo que não a tenha adquirido. A experiência de teste desse modo se encerra após três horas de jogo no novo conteúdo ou depois da missão “Precisamos um do outro” (para Horda) ou “Uma nação dividida” (para Aliança), o que vier primeiro. Será possível repetir o teste na expansão com até 12 personagens durante o fim de semana de retorno.

Fora dessa experiência de teste, o acesso ao jogo será concedido até a última expansão comprada ou até Legion, o que for mais recente. Confira mais informações no site oficial.

A nova expansão de World of Warcraft, Battle for Azeroth, já está disponível e pode ser comprado em duas versões: uma básica e a Digital Deluxe, que inclui montarias, uma mascote, verso de card para Hearthstone, retratos de StarCraft II, uma montaria para Heroes of the Storm e um pacote de ícones, sprays, emotes e falas de Overwatch. Mais detalhes sobre a expansão podem ser conferidas no site oficial. World of Warcraft pode ser jogado gratuitamente até o nível 20 com a Starter Edition.