Warner pode pausar futuros projetos com Ezra Miller após polêmica, diz site

Recentemente, o ator se envolveu em uma confusão e chegou até a ser preso

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Warner pode pausar futuros projetos com Ezra Miller após polêmica, diz site

Segundo uma fonte do site Rolling Stone, executivos da Warner Bros. e da DC se reuniram para discutir o futuro de Ezra Miller nos projetos das empresas. O motivo seria a recente confusão em que o ator se envolveu em um bar, no Havaí, e acabou preso temporariamente.

Os chefes das companhias teriam entrado em um consenso de pausar todos os projetos futuros com a participação do artista.

Vale lembrar que Miller atua como o Flash no Universo Cinematográfico da DC e tem um filme solo programado para 2023. Além disso, ele conta com um papel importante em Animais Fantásticos como Credence Barebone, e está no elenco de Os Segredos de Dumbledore, com estreia para 14 de abril.

A fonte do veículo diz que o ator já teve “colapsos frequentes” durante as filmagens de The Flash, em 2021, mas não especificou os casos. Miller também é descrito como alguém “perdido” e teria dito para a produção do filme que “não sabia o que estava fazendo”.

Além da recente confusão em um bar, o artista já se envolveu em outras polêmicas em público. Em abril de 2020, o ator foi filmado derrubando uma fã na rua, em um caso que nunca foi totalmente esclarecido.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1