Você | Showrunner fala da repercussão da série na internet

Sera Gamble trabalhou anteriormente em Supernatural

Marina Val Publicado por Marina Val
Você | Showrunner fala da repercussão da série na internet

Recentemente, Penn Badgley, ator que interpreta Joe na série Você, ficou bem incomodado com alguns fãs romantizando o personagem dele. Entretanto, não é todo mundo que trabalha na série que encara a reação do público da mesma maneira.

Sera Gamble, a showrunner, comentou em entrevista à IndieWire que se diverte com os memes e gifs que esbarra por aí:

Tem sido muito divertido ver as pessoas descobrindo a série. Eu fico passando pelo Instagram e aleatoriamente encontro um meme que tem o Joe Goldberg.

Gamble explicou que costumava ver GIFs e memes de séries que ela já trabalhou antes, como Supernatural, mas que procurava no Twitter por um grupo específico, enquanto com a série Você, os memes vem de pessoas totalmente aleatórias e que isso é novidade para ela.

Ela atribui essa variedade ao próprio algorítmico da Netflix:

Eu acho que isso é o efeito Netflix, de verdade. Eles arrumam a sua página inicial para o seu prazer. Você descobre coisas que talvez nem pensasse em procurar, já que existem quantas séries atualmente? Tipo um milhão. Como você conseguiria acompanhar? Ninguém consegue, então a Netflix leva até você, e então você pode procurar mais na [emissora] original. Eu sou uma das pessoas que também ficaram em dia com “Breaking Bad”.

A primeira temporada de Você (You) conta a história de Joe Goldberg (Penn Badgley), um gerente de uma livraria que se apaixona por uma de suas clientes. Entretanto, a paixão rapidamente se torna uma obsessão e logo o rapaz mostra seu lado manipulador e doentio, capaz dos piores crimes para ter o que deseja.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix. Os novos episódios não tem data de estreia confirmada.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1