Viúva Negra | História da heroína é rica e surpreendente, diz Kevin Feige

O presidente da Marvel explicou que as revelações serão inesperadas

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Viúva Negra | História da heroína é rica e surpreendente, diz Kevin Feige

Viúva Negra mudou a sua data de lançamento e chegará aos cinemas no próximo dia 6 de novembro (saiba mais). Mas, mesmo com a alteração, muitas informações sobre o longa ainda estão sendo divulgadas. Desta vez, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou detalhes do filme e informações sobre o passado da Natasha Romanoff.

Em entrevista ao Total Film, o executivo falou que os fãs ficarão surpreendidos com as revelações.

Ela tem uma história tão rica. Nós sugerimos isso em todos os outros filmes. Mas abordamos isso de uma maneira completamente inesperada. Ela passou por muita coisa por toda a sua vida – enquanto nós a assistimos em outros longas – algumas coisas as quais serão surpreendentes para as pessoas.

Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson, que reprisa o papel. Além dela, o elenco conta com David Harbour como Alexei e Florence Pugh como Yelena, personagem que é como uma irmã para a protagonista. Rachel Weisz interpreta Melina, mãe da personagem.

A trama vai revelar os segredos de Natasha Romanoff e mostrará mais sobre seu passado para conseguirmos juntar os pedaços de informações sobre ela que nos foram dados ao longo dos anos.

Viúva Negra estreia em 6 de novembro de 2020 nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil não foi divulgada.