Vingadores: Ultimato já tem mais de 900 sessões esgotadas no Brasil

Novo filme vendeu 3x mais ingressos em pré-venda do que o seu antecessor

João Abbade Publicado por João Abbade
Vingadores: Ultimato já tem mais de 900 sessões esgotadas no Brasil

As vendas dos ingressos para Vingadores: Ultimato causaram filas em shoppings e fez com que sites de ingressos ficassem congestionados e até saíssem do ar. No dia em que a pré-venda dos ingressos para o filme da Marvel abriu no Brasil (2 de abril), as transações para sessões do filme corresponderam a 96,6% das vendas totais no site Ingresso.com, que comercializa tickets para as redes Cinemark, Playarte, Espaço Itaú, Kinoplex, Cinépolis, UCI e outras. A plataforma revelou recentemente que mais de 900 salas exibindo Vingadores: Ultimato já estão esgotadas para estreia do filme no próximo dia 25 de abril.

Em apenas três dias de vendas, Vingadores 4 superou todo o período de pré-venda de Vingadores 3 no Ingresso.com. No domingo (14), Vingadores: Ultimato já tinha vendido três vezes mais ingressos que Vingadores: Guerra Infinita vendeu em todo o período de venda antecipada.

Mesmo antes da estreia, Vingadores: Ultimato já é o segundo longa mais rentável de 2019 no Brasil, atrás apenas de Capitã Marvel, que curiosamente é do mesmo estúdio.

Ao todo, o Brasil tem 758 cinemas e 2957 salas, de acordo com dados da Tonksprog. Já segundo o UOL, Vingadores: Ultimato será exibido em 2700 salas no fim de semana de estreia.

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

O longa estreia em 25 de abril de 2019, mas se você estiver temeroso com spoilers nessa reta final da espera por Vingadores: Ultimato, preparamos um guia completo de como se blindar de informações inoportunas nesses últimos dez dias.