Venda de ingressos para Vingadores: Ultimato congestiona sites e forma filas

Sites brasileiros ficaram fora do ar, enquanto nos Estados Unidos filas de espera passavam de meia hora

João Abbade Publicado por João Abbade
Venda de ingressos para Vingadores: Ultimato congestiona sites e forma filas

Essa seria mais uma manhã de terça-feira para os sites de ingressos, mas a Marvel surpreendeu e divulgou um vídeo inédito anunciando o início da pré-venda dos tickets para assistir ao longa Vingadores: UltimadoOs sites já estavam avisados do início das vendas — a rede UCI inclusive deu pistas de que o processo começaria na manhã de hoje. Mesmo com a preparação prévia, não houve site que aguentou o fluxo de acesso e grandes redes como Cinemark, Cinépolis, Playarte, Itaú Cinemas e UCI sofreram com instabilidades nos seus sistemas. Agregadores de tickets, como o Ingresso.com e a Velox também tiveram seus sistemas inundados e congestionados.

O problema não aconteceu só no Brasil. Nos Estados Unidos, a situação é até mais dramática e envolveu filas de até uma hora. O site da maior rede de cinemas americana, a AMC Cinemas, ficou alguns minutos fora do ar exibindo a mensagem uma mensagem de erro, reporta o The Hollywood Reporter.

Depois da instabilidade, o sistema adotou uma fila online para compra, com esperas que se aproximavam a uma hora de duração. Veja na imagem abaixo :

Com o desespero e a instabilidade para adquirir ingressos na internet, muitos fãs do filme tentaram adquirir seus passes de forma física. No Twitter, pessoas inclusive mostraram que uma fila de pessoas se formou na porta de uma das unidades da rede Cinépolis. Veja:

Vingadores: Ultimato continua a trama de Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

O longa estreia em 25 de abril de 2019.