Vingadores: Ultimato | Atores aparecem cantando parabéns para o Homem de Ferro em vídeo

Divulgado pelo próprio Robert Downey Jr.

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Vingadores: Ultimato | Atores aparecem cantando parabéns para o Homem de Ferro em vídeo

Robert Downey Jr., ator que interpreta o Homem de Ferro, publicou um vídeo em sua conta do Instagram com o elenco de Vingadores cantando parabéns para o Homem de Ferro.

Lançado em 2 de maio de 2008 nos EUA, o primeiro filme do Homem de Ferro foi o que abriu as portas para que a Marvel criasse tudo o que veio depois — ou seja, todo o universo cinematográfico da Marvel. No Brasil, o filme estreou em 30 de abril.

[Atenção! O vídeo abaixo pode ser considerado um spoiler]

No vídeo, podemos ver um monte de Vingadores como Thor e Capitão América cantando parabéns para o Homem de Ferro. Algumas aparições podem ser consideradas spoilers.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#Happy 11th #Birthday to the 1st #IronMan film, released on this day in 2008… #TeamStark #thankyou (🎥 @jimmy_rich )

Uma publicação compartilhada por Robert Downey Jr. (@robertdowneyjr) em


Feliz 11º aniversário para o primeiro filme do Homem de Ferro, lançado neste dia em 2008… #TeamStark #obrigado

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

Vingadores: Ultimato está nos cinemas brasileiros, e, apesar de estar em cartaz há pouco tempo, é um dos grandes responsáveis pelo Universo Cinematográfico da Marvel ter alcançado a marca de US$ 20 bilhões de arrecadação. Confira nossa crítica!