Durante anos, esperava-se que uma união entre os heróis da TV e do cinema acontecesse em Vingadores: Guerra Infinita, porém a mesma não acontecerá por problemas majoritariamente ligados à logística. Em uma entrevista ao Premiere, Joe Russo — o diretor do filme — confirmou que a reunião não acontecerá, mas revela que seu objetivo como cineasta neste filme é: "concentrar exclusivamente no mundo do cinema da Marvel e oferecer um clímax satisfatório para os fãs”
O diretor revelou que todas essas participações foram consideradas e ponderadas pela equipe de produtores e criativos, mas seria inviável juntar todos estes heróis. Na versão final do filme, existem cerca de 60 heróis e cada um deles foi discutido e comunicado com o respectivo diretor do filme solo do personagem. Russo ainda completa dizendo que seria complicado discutir e alinhar datas com os produtores das séries da Netflix.
Atualmente, a Marvel tem divisões diferentes para cuidar de cinema e TV: o Marvel Studios manda em tudo que é relacionado ao cinema, com Kevin Feige no comando. Já a divisão de TV da editora, a Marvel Television, é comandada por Jeph Loeb e cuida das séries da Netflix e de outras produções, como Agents of Shield e Inumanos.
Ambas as partes estão ligas à Marvel Entertainment, empresa guarda-chuva que é comandada Isaac Permuter. A diferença é que a parte de cinema responde diretamente aos executivos da Disney, enquanto a parte de TV se direciona para Permuter.
Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018. O filme solo da Capitã Marvel chega em março de 2019 e Vingadores 4 em maio do mesmo ano.