Fã recria luta de Vingadores contra Thanos em 16-bit

Ficou com visual de jogo retrô

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko

Um fã dedicado recriou a luta dos heróis de Vingadores: Guerra Infinita contra Thanos em Titã, e o resultado você pode conferir acima.

John Stratman é o responsável pela animação, que contou com a ajuda de Dave Anson para recriar o tema musical dos Vingadores.

A segunda metade do vídeo é ainda mais impressionante, pois coloca o original e a versão 16-bit lado a lado para que você possa comparar.

Stratman também fez outras adaptações, como os trailers de Han Solo: Uma História Star Wars, Deadpool 2, Bumblebee e Missão: Impossível — Efeito Fallout.

Vingadores: Guerra Infinita uniu os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e os próprios Vingadores. A trama mostrou o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito para aniquilar metade do universo, assim resolvendo o problema de abastecimento de comida e recursos.

O Titã contou com a ajuda do seus fies lacaios, que iam atrás das joias enquanto Thanos resolvia outros problemas. A Ordem Negra do vilão já teve várias formações nos quadrinhos. No filme ela foi formada por Corvus Glaive, Fauce do Ébano, Proxima Meia-Noite e Cull Obsidian.

Vingadores: Guerra Infinita se tornou a quinta maior bilheteria da história. A continuação, Vingadores 4, estreia em maio de 2019.