Thor, Rocket e Capitão América estão com novos uniformes em arte vazada de Vingadores 4

Os Vingadores nunca usaram um uniforme padronizado nos cinemas

João Abbade Publicado por João Abbade
Thor, Rocket e Capitão América estão com novos uniformes em arte vazada de Vingadores 4

Um usuário do Reddit divulgou o verso da caixa de um dos brinquedos de Vingadores 4, com uma arte bastante peculiar do filme. A imagem mostra Thor e Rocket Racoon, lado a lado, com um uniforme diferente. Os dois estão com uma armadura aparentemente futurista nas cores branca e preto. Luzes vermelhas também estão presentes ao redor da roupa.

O  curioso é que os dois estão vestindo a exata mesma roupa. Um traje que, inclusive, tem o símbolo dos Vingadores estampado no peito — algo inédito para o grupo. Os heróis mais poderosos da Terra sempre se organizaram em grupo para combater ameaças, mas nunca usaram (nos cinema) um uniforme padronizado para todos, como os X-Men e o Quarteto Fantástico fizeram, por exemplo.

No canto inferior direito também é possível ver que o Capitão América está usando o mesmo estilo de uniforme, com um capacete azul, mas com a parte inferior em tons de branco, vermelho e preto.

Veja:

Teorias de fãs já especulam que este traje será usado para uma parte da equipe viajar, juntos, para o Reino Quântico do Homem-Formiga. A teoria aponta que os heróis usariam isso para viajar no tempo e consertar os erros de Thanos.

Vale lembrar que nem tudo que aparece em brinquedos, necessariamente, vai para as telonas. Existem muitos casos brinquedos diferentes que não aparecem nos longas. Como os colecionáveis são feitos com muita antecedência, é possível que a cena em que o brinquedo é baseado seja cortada, por exemplo.

Vingadores 4 estreia em maio de 2019. O título oficial ainda não foi divulgado, mas uma foto dos diretores pode ter dado uma pista.