Andy Serkis diz que Venom e Homem-Aranha vão se encontrar nos cinemas

Diretor de Tempo de Carnificina indicou, no entanto, que pode demorar

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Andy Serkis diz que Venom e Homem-Aranha vão se encontrar nos cinemas

Em entrevista ao IGN (via Screen Crush) para falar sobre Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis afirmou que o simbionte deve se encontrar novamente com o Homem-Aranha nos cinemas.

Rivais clássicos dos quadrinhos, os personagens já lutaram na trilogia de filmes de Sam Raimi, mas ainda não dividiram a tela em suas novas versões, interpretadas por Tom Holland e Tom Hardy. Apesar do tom de certeza, o diretor do novo filme do simbionte indicou que o encontro pode demorar:

“É claro que vai acontecer, [mas] depende do quanto e de quando você quer que isso aconteça. Se as pessoas querem mais histórias do Venom, pular diretamente para o Homem-Aranha pode deixar alguns bons personagens pelo caminho. Então acelerar esse processo pode fechar algumas portas. Considerando que as pessoas estão gostando deste universo, todos os personagens que fazem parte da mitologia de Venom – como os vilões em Ravencroft – podem render boas histórias”.

Com estreia no Brasil marcada para 07 de outubro, Venom – Tempo de Carnificina deve continuar explorando a relação entre Eddie Brock e o simbionte, que Serkis definiu anteriormente como uma “história de amor”.

Já Peter Parker volta às telas em 16 de dezembro, em Homem-Aranha – Sem volta Para Casa, que mostrará o herói lidando com a recente revelação de sua identidade secreta.

Enquanto os novos filmes do Venom e do teioso não estreiam, você pode encontrar a dupla e o Carnificina na HQ Carnificina Total , disponível na Amazon. 

Se você comprar pelos nossos links, o Jovem Nerd pode receber uma comissão.

Mais notícias