Velozes e Furiosos 9 é adiado em um ano em decorrência do coronavírus

O filme estava previsto para chegar em maio deste ano

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Velozes e Furiosos 9 é adiado em um ano em decorrência do coronavírus

Velozes e Furiosos 9 teve a sua data de lançamento adiada em um ano em decorrência do coronavírus. O filme estava previsto para chegar aos cinemas em maio deste ano, mas agora a sua estreia acontecerá apenas em 2 de abril de 2021, na América do Norte. As informações são da Variety.

Recentemente, Vin Diesel chegou a ser pragmático sobre o assunto e disse que o lançamento da produção não sofreria atrasos por causa da doença. Mas, ao que tudo indica, o atual cenário mundial fez com que não houvesse uma opção melhor do que adiar a data de estreia.

A conta oficial de Velozes e Furiosos no Twitter publicou uma nota oficial sobre a mudança. Leia abaixo.

“Para a nossa família de fãs de Velozes, nós sentimos todo o amor e a expectativa de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil comunicá-los que nós precisamos mudar a data de lançamento do filme. Se tornou claro que não vai ser possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio. Nós estamos mudando a data do lançamento mundial para abril de 2021, com a América do Norte lançando em 2 de abril. Embora saibamos que é decepcionante ter que esperar um pouco mais, essa mudança está sendo feita pela segurança de todos como nossa principal consideração. A mudança de data vai permitir que a nossa família global viva junta a experiência do novo capítulo. Vemos vocês no ano que vem.Com amor, Sua Família Velozes”, diz a publicação.

Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Sung Kang retornam ao elenco para Velozes & Furiosos 9, junto com Vin Diesel. Uma das novidades mais celebradas foi a entrada do lutador e ator John Cena para o elenco.

Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas da América do Norte no dia 2 de abril de 2021.