Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado

Foi um pedido da desenvolvedora, que precisa de mais tempo para polir o jogo

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é adiado

A desenvolvedora Hardsuit Labs se juntou com a publisher Paradox para anunciar que a data de lançamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi adiada.

Agora, o game será lançado em algum momento de 2020 depois de abril. Antes, ele estava programado para sair entre janeiro e março.

O motivo para o adiamento foi revelado na declaração oficial das empresas, disponível no site oficial da franquia.

Pelos últimos três anos e meio, nós trabalhamos duro para trazer uma sequência digna para Bloodlines 1. Para nós, isso significa colocar nossas maiores ambições em um jogo memorável e também garantir que não tropecemos nos mesmos erros. Hoje, temos que contar que precisamos de mais tempo para entregar o jogo que vocês estão esperando. Apesar de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ainda estar programado para lançar em 2020, decidimos pular o primeiro trimestre. […] Ao decorrer deste ano, ficou claro que não vamos conseguir a qualidade que queremos com a data que estava prometida, então foi uma escolha difícil.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines foi um jogo inspirado no RPG de mesa Vampiro: A Máscara e originalmente lançado em 2004 para PC.

A sequência está prevista para ser lançada no começo de 2020. O jogo chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC.