Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Diretor criativo da Naughty Dog não descarta Uncharted 5

Shaun Escayg diz que gostaria de ver mais sobre o mundo do game

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Diretor criativo da Naughty Dog não descarta Uncharted 5

Os fãs de Uncharted esperam há anos por um quinto game. Apesar de a Naughty Dog não ter dado a menor pista sobre o projeto, um de seus diretores criativos deixou a porta aberta para um novo retorno de Nathan Drake.

Em entrevista ao GamesRadar, Shaun Escayg foi questionado sobre a possibilidade de Uncharted 5. Ressaltando que ama a franquia, ele não fez promessas mas deixou no ar que o game não foi descartado:

“Acho que podemos dizer com certeza que nunca podemos dizer nunca. Sim, Uncharted é uma franquia que amamos – que o estúdio, eu e Kurt [Margenau, diretor de Uncharted: The Lost Legacy] amamos. É um mundo que gostaríamos de ver mais. É o que posso dizer.”

Vale lembrar que não são só os fãs que torcem por Uncharted 5. Voz original de Nathan Drake, Nolan North já declarou apoio ao lançamento do quinto jogo.

O próximo lançamento da franquia Uncharted nos games será Legacy of Thieves Collection, versão remasterizada dos jogos A Thief’s End e The Lost Legacy. A coleção chega ao PlayStation 5 em 28 de janeiro, com lançamento para PC previsto para 2022.

A franquia chegará aos cinemas com Uncharted: Fora do Mapa, filme protagonizado por Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), que chega aos cinemas brasileiros em 17 de fevereiro.

Mais notícias