Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Turma da Mônica terá crossover com Hora de Aventura e outras séries do Cartoon Network
Séries, TV e Streaming

Turma da Mônica terá crossover com Hora de Aventura e outras séries do Cartoon Network

As Meninas Superpoderosas, Irmão do Jorel e Steven Universo também vão participar das tirinhas

Marina Val
Marina Val
22.jan.19 às 14h13
Atualizado há cerca de 6 anos
Turma da Mônica terá crossover com Hora de Aventura e outras séries do Cartoon Network

Depois do crossover inesperado entre Turma da Mônica e Homem-Aranha no Aranhaverso, chegou a vez da turminha do bairro do Limoeiro encontrar os personagens do Cartoon Network em tirinhas que serão divulgadas nas redes sociais.

Nas historias, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão vão encontrar com personagens de Hora de Aventura, Irmão do Jorel, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Clarêncio e outros.

Segundo Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network:

Tentamos focar nas nossas propriedades conhecidas pelo público, como Steven Universo e Hora de Aventura; apresentar as novas, como O Mundo de Greg; ressaltar as que já são sucesso como Ben 10 e comemorar os 20 anos das Meninas Superpoderosas. E claro, valorizar as que são made in Brazil, como Irmão do Jorel.

Confira algumas das tirinhas da parceria entre Turma da Mônica e Cartoon Network:

1 /3

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast