TUDUM Festival | Evento da Netflix acontece online e em formato de almanaque

Segunda edição será apresentada por Maisa Silva

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
TUDUM Festival | Evento da Netflix acontece online e em formato de almanaque

O TUDUM Festival, evento gratuito da Netflix, ganhará uma segunda edição e será online, em decorrência da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus.

O festival acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro e será apresentado por Maisa Silva, que já esteve presente na primeira edição do evento, em janeiro deste ano.

Participarão do evento os convidados Felipe Castanhari, de Mundo Mistério; Emicida; Joel Courtney, de A Barraca do Beijo; Ashley Park e Lucas Bravo, de Emily em Paris; Ana Becerril e Yankel Stevan, de Control Z; e Bruna Mascarenhas, Jottapê e Christian Malheiros, de Sintonia.

A transmissão será feita pelo canal da Netflix no YouTube e também no site do evento, possibilitando a participação de pessoas de todo o Brasil.

Uma novidade desta edição é um almanaque inédito gratuito, em versão física e digital. Serão 100 mil exemplares impressos e distribuídos em todo o Brasil. Ele contém entrevistas, curiosidades e quizzes com os personagens das produções da Netflix, além de diversos itens colecionáveis.

Para receber o almanaque em casa, é preciso se inscrever, a partir do dia 16 de outubro, no site do evento. Já no dia 26 de outubro o almanaque pode ser acessado em sua versão digital.

Veja abaixo imagens do almanaque.

Haverá também a possibilidade dos fãs se encontrarem virtualmente com os convidados do TUDUM, mas as regras ainda não foram explicadas.

A primeira edição do TUDUM aconteceu em São Paulo, no Ibirapuera, e atraiu mais de 50 mil pessoas.