Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Trilha sonora de Assassin's Creed Valhalla terá compositores de AC II e da série Vikings
Games

Trilha sonora de Assassin's Creed Valhalla terá compositores de AC II e da série Vikings

Um trio de peso vai comandar a criação das músicas do jogo

Tayná Garcia
Tayná Garcia
11.mai.20 às 17h27
Atualizado há cerca de 5 anos
Trilha sonora de Assassin's Creed Valhalla terá compositores de AC II e da série Vikings

A página de Assassin's Creed Valhalla no site alemão da Ubisoft foi atualizado com novas informações, que revelam detalhes interessantes sobre a trilha sonora do jogo.

Os compositores Jesper Kyd, de Assassin's Creed II e Brotherhood, Einar Selvik, da série Vikings e Sarah Schachner, de Call of Duty: Modern Warfare e AC Origins, serão os responsáveis pelas músicas do game.

Vale ressaltar que fazia nove anos desde que Kyd não trabalhava na trilha de um Assassin's Creed. O último projeto do compositor em parceria com a Ubisoft foi em 2010.

View post on X

O trio de peso já animou os fãs nas redes sociais, que descrevem a trilogia Ezio como a "época de ouro" da franquia.

Assassin’s Creed Valhalla tem o lançamento previsto para o final de 2020.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais