Tom & Jerry | Filme live-action começará suas filmagens na metade do ano

Uma amizade improvável

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Tom & Jerry | Filme live-action começará suas filmagens na metade do ano

Segundo a Production Weekly, o filme live-action de Tom & Jerry começará suas filmagens na metade de 2019, durante o verão do Hemisfério Norte.

O projeto foi anunciado no final de 2018, e poucos detalhes sobre ele foram revelados. Tim Story (Quarteto Fantástico) será o diretor do longa. Confira a sinopse que foi divulgada:

Jerry, o rato, vive dentro das paredes de uma grande casa da Nova Inglaterra, onde ele se tornou amigo dos moradores, um casal de idosos. A amizade única deles acaba depois da morte do casal, com a casa sendo vendida. Quando uma jovem família se muda para lá, Jerry está determinado a assustá-los e afastá-los de sua casa. A família rapidamente adota um gato, Tom, para se livrar de Jerry. Em uma batalha épica pela casa, Tom e Jerry descobrem que gostam muito da família e precisam trabalhar juntos para impedir a chegada de uma ameaça externa. Com trabalho conjunto, os dois aprendem o valor da família e da amizade.

Por enquanto, Tom & Jerry não tem data de estreia definida.

Tom e Jerry é uma série animada criada em 1940 por William Hanna e Joseph Barbera que foca na rivalidade entre um gato e um rato. Desde então, a dupla já ganhou várias animações, filmes, quadrinhos e até uma versão com os personagens ainda filhotes.