Tom Holland afirma que vai continuar como Homem-Aranha

Kevin Feige também comentou sobre o assunto

Marina Val Publicado por Marina Val
Tom Holland afirma que vai continuar como Homem-Aranha

Apesar do impasse nas negociações da Marvel e da Sony sobre o Homem-Aranha, Tom Holland, ator que interpreta o Teioso nos cinemas, parece bem confiante sobre o futuro do herói nas telonas.

Em entrevista ao Entertaiment Weekly durante a D23, Holland tentou acalmar os fãs e afirmou que vai continuar no papel do personagem:

Basicamente, nós fizemos cinco ótimos filmes. Fora cinco anos incríveis. Eu me diverti muito. Quem sabe o que o futuro guarda? Tudo que eu sei é que eu vou continuar interpretando o Homem-Aranha e me divertindo muito. Vai ser muito legal, de qualquer maneira que nós escolhermos fazer. O futuro do Homem-Aranha vai ser diferente, mas vai ser igualmente incrível e maravilhoso, e nós vamos encontrar novas maneiras de deixar ainda mais legal.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, também comentou sobre o assunto, e esclareceu que o acordo não foi pensado para durar para sempre:

Nós conseguimos fazer cinco filmes no MCU com o Homem-Aranha: dois filmes solo e três com os Vingadores. Foi um sonho que eu nunca pensei que iria acontecer. Nunca foi pensado para durar para sempre. Nós sempre soubemos que existia uma quantidade de tempo finita na qual nós seríamos capazes de fazer isso, e nós contamos a história que nós queríamos contar e eu sempre serei grato por isso.

Tom Holland aparece na D23 e diz ao público “Eu amo vocês 3000”

Foi anunciado esta semana que a Marvel não irá mais produzir os filmes do Homem-Aranha devido a um desentendimento entre o estúdio e a Sony.

A Disney — dona da Marvel Studios — quis dividir o financiamento dos próximos filmes do Homem Aranha em 50%, com negociações já para mais produções. Mas, a Sony teria recusado a oferta e não quis negociar um novo valor, o que fez com que as duas empresas não entrassem em nenhum consenso.

Logo depois do anúncio, a Sony se posicionou publicamente sobre a saída da Marvel das produções.

O comunicado emitido pelo estúdio responsabiliza a agenda de Feige pelo desentendimento entre as empresas, não comenta sobre as divergências financeiras – apontadas como pivô da ruptura – e também não menciona a rumor de que o personagem não aparecerá mais no MCU. A Sony disse sentir a saída de Feige, mas que entende a necessidade do produtor se empenhar em conteúdos que pertecem totalmente à Disney.