Tim Miller está disposto a expandir curtas de Love, Death & Robots em longas ou séries

Roteiristas já tem novos episódios no mesmo universo engatilhados

João Abbade Publicado por João Abbade
Tim Miller está disposto a expandir curtas de Love, Death & Robots em longas ou séries

Love, Death & Robots é uma série em que cada episódio apresenta um conceito cabeçudo com uma história curta e envolvente de até 20 minutos . Os episódios pequenos deixaram um gostinho de “quero mais” na boca de muita gente que queria ver mais de um determinado mundo ou personagem.

Uma boa notícia é que o produtor da série, Tim Miller (Deadpool), está disposto a expandir esses conceitos e até criar novas narrativas em universos já apresentados no seriado.“Isso é algo legal da Netflix, você tem filmes, séries longas e séries curtas como a nossa. Eu adoraria fazer algo expandido, mas nós podemos também fazer outro episódio em um mesmo universo”, afirmou o produtor e cineasta em entrevista ao Collider.

Na verdade, Miller já tem até um episódio no mesmo universo engatilhado para a segunda temporada (caso a animação seja renovada pela Netflix). Na entrevista, o produtor afirma que pediu para uma das suas roteiristas escrever uma nova história no mesmo universo do episódio “Sucker of Souls”, que mostra arqueólogos se encontrando com vampiros.

Eu adorei aqueles personagens e escrevemos um outro episódio. Só no caso de conseguirmos fazer uma segunda temporada [risos]

Confira a entrevista completa, onde Miller fala sobre a divisão no orçamento dos episódios, a parceria com David Fincher e mais:

Love, Death & Robots é uma animação de antologia produzida por David Fincher (Garota Exemplar, Clube da Luta) e Tim Miller (Deadpool). Cada episódio terá uma história curtinha e completamente diferente diferente; confira a sinopse oficial da série:

Love, Death & Robots é uma coleção de contos animados que abrange os gêneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia. Com uma abordagem ousada à narrativa de cada história, os episódios são fáceis de assistir e difíceis de esquecer.

O seriado destinado ao público adulto tem episódios que variam de 5 a 15 minutos de duração. O estilo de animação de cada episódio também varia, com traços que vão de animação 2D ao fotorrealismo em computação gráfica. Confira algumas imagens:

Love, Death & Robots está disponível na Netflix.