The Office | Filme de Michael Scott é disponibilizado online

Em Threat Level Midnight, Michael Scarn é um agente secreto que luta contra o terrorista Goldenface

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

O canal oficial de The Office no Youtube compartilhou uma versão completa, com mais de 20 minutos de duração, de Threat Level Midnight, filme de Michael Scott, vivido pelo ator Steve Carell, apresentado no 17º episódio da sétima temporada da série, em fevereiro de 2011.

O capítulo também se chama “Threat Level Midnight” e traz os personagens de The Office assistindo ao vídeo dirigido por Scott.

A intenção do personagem era a de fazer um filme de ação, estrelado e dirigido por ele, no qual vivia um agente secreto. Mas, é claro, o vídeo se tornou uma comédia. Os colegas de Scott também têm papéis na produção.

O filme começa com Michael Scott vivendo Michael Scarn, um agente secreto que foi forçado a se aposentar depois que sua esposa Catherine Zeta-Scarn morreu. Tudo muda quando o Presidente dos Estados Unidos, vivido por Darryl, contrata Michael para lutar contra o terrorista Goldenface – uma clara referência a Goldfinger e Goldeneye, de 007 – vivido por Jim, que quer explodir um jogo da liga de hóquei.

Para conseguir parar os planos de Goldenface, Michael se veste de jogador de hóquei, mata um colega (Oscar) e consegue entrar na partida. Ele acaba tomando um tiro do terrorista e descobre que o Presidente estava ao lado do vilão o tempo todo.

Ele vai a um bar para viver a sua ruína, quando a música “The Scarn” toca e o faz lembrar de quando dançava com a sua falecida esposa. Esse momento dá ânimo ao personagem que decide enfrentar Goldenface mais uma vez.

Depois de oito anos, os fãs finalmente podem assistir a essa aventura épica de Michael Scott completa online – ela já estava disponível nos extras do DVD da sétima temporada da série.

The Office foi transmitida de 2005 a 2013, e era uma série pseudo documental que narrava os dias pouco convencionais dos funcionários de um escritório maluco de uma empresa de papéis.

Todas as nove temporadas da série estão disponíveis no Globoplay na Amazon Prime Video.